Glorioso 1904
·12 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·12 de fevereiro de 2025
Ángel Di María foi um dos jogadores lançados por Bruno Lage no duelo desta noite entre o Benfica e o Monaco. No entanto, assim como Tomás Araújo, o camisola 11 do Clube da Luz teve que ser substituído do encontro frente à turma monegasca. Após o apito do juiz, Bruno Lage marcou presença na zona de entrevistas rápidas, tendo aproveitado para esclarecer a situação dos dois futebolistas.
"Ainda é muito cedo para fazer uma avalição concreta", revelou o treinador do Clube da Luz aos microfones da Sport TV, depois do triunfo, por 1-0, do Benfica frente ao Monaco, num jogo em que Vangelis Pavlidis voltou a assumir-se como peça fundamenta.
Tomás Araújo, o defesa português já se pronunciou sobre a lesão sofrida na partida desta noite. "Foi mais pela carga de jogos, já sentia algo ao intervalo, mas penso que não é nada de especial e espero voltar já no próximo jogo", revelou o jovem internacional por Portugal.
Recorde-se que no caso de Ángel Di María, Bruno Lage tinha deixado uma garantia sobre o camisola 11 do Clube da Luz. "O Di María está connosco, vai treinar dentro de momentos. A experiência que ele tem nestes grandes jogos... A brincar, mas costumamos dizer que ele marca sempre nos jogos decisivos e nas grandes finais. É muito importante para a equipa", revelou o setubalense na antevisão à partida.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente com um valor de mercado fixado nos 3 milhões de euros – marcou presença 32 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.150 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 14 golos e fez sete assistências.