Bruno Lage manda 'boca' aos árbitros na antevisão da Liga dos Campeões: "Noto isso" | OneFootball

Bruno Lage manda 'boca' aos árbitros na antevisão da Liga dos Campeões: "Noto isso" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 de setembro de 2025

Bruno Lage manda 'boca' aos árbitros na antevisão da Liga dos Campeões: "Noto isso"

Imagem do artigo:Bruno Lage manda 'boca' aos árbitros na antevisão da Liga dos Campeões: "Noto isso"

Bruno Lage revelou que tem observado um maior número de cartões amarelos para os jogadores do Benfica nos últimos jogos. O treinador encarnado esteve à conversa com os jornalistas na antevisão à partida da Liga dos Campeões, com o Qarabag, e abordou a crescente agressividade defensiva da sua equipa. O treinador encarnado está a preparar algumas surpresas para essa partida.

"Noto isso, e até pelo forma como olho para o registo dos cartões amarelos, noto isso. Vejo que temos uma agressividade desportiva muito maior. Estamos nesse caminho. É continuar a evoluir", começou por explicar o treinador do Benfica, quando abordou postura defensiva do Benfica, revelando que a equipa tem sido vítima de mais cartolinas devido a esse fator.


Vídeos OneFootball


Bruno Lage prosseguiu, e falou sobre a capacidade de ataque do Benfica: "O terço ofensivo é algo que temos de evoluir. Quando olho para o jogo vejo que estamos pragmáticos na evolução da construção e temos de fazer uma evolução grande nas dinâmicas, movimentos e contra-movimentos, terceiro homem, arrastar marcações, perceber quais os espaços. Ter um leque de dinâmicas e movimentos e queremos trabalhar nisso"

Bruno Lage: "As minhas equipas jogavam sempre bem, com muitos golos e o ano passado tivemos momentos. É uma questão de tempo"

"Em nove jogos, temos 13 golos, é a amostra da época. Em 140 ou 141 jogos como treinador do Benfica, temos mais de 300 golos. Conheço bem esta casa e acredito que os golos vão surgir", atirou, de seguida, Bruno Lage, como resposta às críticas de que o Benfica não tem criado o suficiente a nível ofensivo.

O treinador encarnado terminou, com uma garantia para os adeptos do Benfica: "Sei bem o futebol que os adeptos gostam. As minhas equipas jogavam sempre bem, com muitos golos e o ano passado tivemos momentos. É uma questão de tempo e trabalho e vai voltar a aparecer".

Saiba mais sobre o veículo