Bruno Rodrigues é apresentado no Cruzeiro: “Quero fazer uma nova história” | OneFootball

Bruno Rodrigues é apresentado no Cruzeiro: “Quero fazer uma nova história” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 de fevereiro de 2026

Bruno Rodrigues é apresentado no Cruzeiro: “Quero fazer uma nova história”

Imagem do artigo:Bruno Rodrigues é apresentado no Cruzeiro: “Quero fazer uma nova história”

Depois de pouco mais de dois anos, o atacante Bruno Rodrigues está de volta ao Cruzeiro. Nesta quinta-feira (19), Bruno foi apresentado como novo reforço da Raposa, desta vez por empréstimo junto ao Palmeiras.

Após receber a camisa 20 do Cruzeiro, Bruno Rodrigues falou sobre a decisão de voltar ao clube onde se destacou entre 2022 e 2023. O atacante valorizou o que já foi feito, mas que agora quer escrever uma nova história com a camisa celeste.


Vídeos OneFootball


“Eu tomei essa decisão porque é história nova, eu quero fazer uma nova história. Então, se Deus quiser, vai dar tudo certo aqui para sermos felizes. Quando cheguei em Minas, falei que liguei pro Pedrinho e a gente conversou. Foi um desejo meu voltar para cá”, iniciou o atacante, que completou:

“Eu só tenho a agradecer ao pessoal do Palmeiras, todo mundo no estafe, não vou citar nomes para não cometer injustiça. Era um desejo meu estar aqui, falei com meus empresários e todo mundo que queria voltar. Se Deus quiser aqui, vou demonstrar da melhor forma possível, o que demonstrei em 2022, 2023, e vai ser melhor ainda”.

Imagem do artigo:Bruno Rodrigues é apresentado no Cruzeiro: “Quero fazer uma nova história”

Bruno Rodrigues vai vestir a camisa 20 no retorno  ao Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Papo com Kaio Jorge

Além de falar sobre o que espera da nova caminhada como jogador do Cruzeiro, Bruno Rodrigues falou também sobre a amizade com Kaio Jorge. O atacante revelou que KJ sempre falou com ele durante o tratamento da grave lesão que teve, e valorizou o apoio do amigo.

“Quando eu machuquei, o Kaio (Jorge) me mandou mensagem. Agradeço demais a ele. A gente mantinha contato todos os dias. Eu perguntava “não está dando, é assim mesmo?”. Ele “É, é assim mesmo”, mandava vídeos. Pensei que não ia jogar mais bola. Passou isso pela minha cabeça”, destacou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo