Buscando sua 1ª vitória sob o comando do técnico Tiago Nunes, Ceará encara a Chapecoense na Arena Castelão | OneFootball

Buscando sua 1ª vitória sob o comando do técnico Tiago Nunes, Ceará encara a Chapecoense na Arena Castelão | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·25 de setembro de 2021

Buscando sua 1ª vitória sob o comando do técnico Tiago Nunes, Ceará encara a Chapecoense na Arena Castelão

Imagem do artigo:Buscando sua 1ª vitória sob o comando do técnico Tiago Nunes, Ceará encara a Chapecoense na Arena Castelão

(Foto: Dinho Zanotto/AGIF)

O último confronto entre as equipes ficou empatado em 0 a 0


Vídeos OneFootball


Ceará e Chapecoense se enfrentam no fim dessa tarde, 25, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vem de seis jogos sem vencer na Série A e quer retomar o rumo das vitórias contra a lanterna Chapecoense. Além disso, a equipe ainda busca dar a primeira vitória ao novo técnico, Tiago Nunes, que tem dois jogos à frente do Vovô e nenhum triunfo (uma vitória e um empate). Por outro lado, a Chapecoense busca pontuar e vislumbrar o milagre da permanência.

Ceará

Na última rodada, o Vozão ficou no 0 a 0 com a equipe do Santos, na Arena Castelão. Com isso, já são seis partidas sem vitória no torneio, as duas últimas no comando de Thiago Nunes, que ainda busca sua primeira vitória pelo clube. Para a partida, o Ceará não irá contar com o zagueiro Messias e Gabriel Lacerda deve formar dupla de zaga com Luiz Otávio. Hoje o clube está em 13º com 25 pontos e a proximidade do Z4 assusta, já que são apenas dois para o Juventude, que abre a zona. Porém, uma vitória pode deixar o Ceará em 9º lugar e abrir vantagem para o Z4, iniciando uma série de melhores resultados no returno.

Chapecoense

Na última rodada a Chapecoense foi derrotada por 2 a 0 pelo Palmeiras na Arena Condá e soma apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, mas busca aumentar a conta para ainda vislumbrar o milagre da permanência. Para a partida de hoje, o principal desfalque do Verdão é o volante Anderson Leite, com lesão na coxa. Dessa forma, com 10 pontos somados, o Verdão do Oeste de Santa Catarina é lanterna e está distante 13 pontos do primeiro time fora do Z-4.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X CHAPECOENSE

Competição: Campeonato Brasileiro de 2021 – 22ª rodada.

Prováveis escalações:

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Lacerda, Luiz Otávio, Pacheco; Sobral, Geovane (Marlon); Rick (Erick), Vina (Lima), Kelvyn; Jael. Técnico: Thiago Nunes.

Desfalques: Messias cumpre suspensão, Buiú segue no DM (joelho direito) e Oliveira está em período de transição.

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus, Jordan, Kadu, Busanello; Moisés, Alan Santos, Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon, Mike. Técnico: Pintado.

Desfalques: Anderson Leite, Léo Gomes, Joílson, Ignácio, Felipe Silva, Felipe Santana, Tiepo e Vagner (lesionados).

Informações:

  1. Data: 25/09/2021;
  2. Horário: 17h (de Brasília);
  3. Local: Arena Castelão, Fortaleza;
  4. Transmissão: Premiere;

Arbitragem:

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN);
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN);
  • Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN);
  • Árbitro de Vídeo: Luiz Cézar de Oliveira Magalhães (CE);
Saiba mais sobre o veículo