Blog do São Paulo
·21 de setembro de 2025
Campanha da Brahma: Veja quanto o São Paulo arrecadou com projeto SAB

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·21 de setembro de 2025
Campanha da Brahma: Veja quanto o São Paulo arrecadou com projeto SAB
O São Paulo arrecadou mais de R$ 200 mil com a campanha Sociedade Anônima Brahma (SAB), que destina parte das vendas da cerveja Brahma, feitas pelo aplicativo Zé Delivery, ao clube escolhido pelo torcedor no momento da compra. Até setembro de 2025, o repasse total já soma R$ 248 mil ao São Paulo, colocando o Tricolor como o quinto clube que mais recebeu recursos desde o início da ação.
A campanha de marketing da Ambev permite que torcedores indiquem seu time no app Zé Delivery e, assim, uma percentagem do valor gasto com Brahma é transferida diretamente para o clube escolhido. O mecanismo está ativo desde o início de 2025 e se tornou uma importante fonte alternativa de receita para o São Paulo no contexto de sua crise financeira.
A arrecadação de R$ 248 mil ilustra o potencial das parcerias inovadoras entre marcas e clubes de futebol para gerar receita diversificada, especialmente em momentos de necessidade financeira.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo