Campanha eleitoral do Fluminense toma conta dos arredores do Maracanã | OneFootball

Campanha eleitoral do Fluminense toma conta dos arredores do Maracanã | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·28 de novembro de 2025

Campanha eleitoral do Fluminense toma conta dos arredores do Maracanã

Imagem do artigo:Campanha eleitoral do Fluminense toma conta dos arredores do Maracanã

A campanha eleitoral do Fluminense tomou conta do pré-jogo da partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira (27). Antes da bola rolar no Maracanã, os arredores do estádio estavam tomados por cabos eleitorais fazendo propagada dos dois candidatos que disputam a presidência do clube em pleito que será realizado no próximo sábado (29), nas Laranjeiras.

Com bandeiras, camisas e adesivos, cabos eleitorais de Mattheus Montenegro e Ademar Arrais, os dois candidatos a presidência do Fluminense estavam espalhados pelos arredores do Maracanã. Os apoiadores, inclusive, estavam distribuindo adesivos e panfletos dos dois concorrentes. Além disso, um “mini-carro de som” também fazia propaganda de Montenegro.


Vídeos OneFootball


Apesar da proximidade com a eleição, o clima era tranquilo entre os apoiadores das duas chapas que disputam a presidência do Fluminense. Aliás, em muitos locais dos arredores do Maracanã os cabos eleitorais ficavam lado a lado “disputando” o torcedor.

Imagem do artigo:Campanha eleitoral do Fluminense toma conta dos arredores do Maracanã

Campanha eleitoral do Fluminense nos arredores do Maracanã – Foto: Gabriel Rodrigues / Jogada10

A eleição do Fluminense acontece no próximo sábado (29), das 8h às 17h, no Salão Nobre das Laranjeiras. A eleição vai definir o presidente do Tricolor para o próximo triênio de 2026 a 2028. Matheus Montenegro, atual vice-presidente do clube, e Ademar Arrais, candidato da oposição, disputam o cargo.

Eleição do Fluminense vai ter urnas do TRE

A eleição do Fluminense vai contar com uma importante novidade. Afinal, na última segunda-feira (24), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) autorizou o uso de 22 urnas eletrônicas para o pleito. Em resumo, 17 serão utilizadas, enquanto cinco ficarão de reservas. Além disso, também ficou definido que um promotor de Justiça vai acompanhar o pleito.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo