Campeão da Libertadores admite agressão em atual dirigente do Inter; saiba mais | OneFootball

Campeão da Libertadores admite agressão em atual dirigente do Inter; saiba mais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·06 de dezembro de 2025

Campeão da Libertadores admite agressão em atual dirigente do Inter; saiba mais

Imagem do artigo:Campeão da Libertadores admite agressão em atual dirigente do Inter; saiba mais

A temporada de 2010 foi marcada por um dos maiores títulos da história do Internacional. Com uma campanha emocionante, o Colorado foi até a final da Libertadores da América e ergueu o troféu pela segunda vez na história, batendo o Chivas Guadalajara, do México, com duas vitórias, tanto fora como dentro do Beira-Rio.

Graças a isso, diversos jogadores tiveram seus nomes imortalizados na história do Clube do Povo. É o caso, por exemplo, de Kléber, que é sempre lembrado como um dos maiores laterais-esquerdos da história pela torcida gaúcha. Pouca gente recorda, contudo, uma confusão impressionante envolvendo o ex-atleta.


Vídeos OneFootball


O caso ocorreu em 2009, antes da conquista da competição continental. Após a troca no comando técnico, Mário Sérgio assumiu e precisou lidar com um vestiário repleto de estrelas. Neste meio tempo, Kléber havia perdido a paciência com D’Alessandro e, ainda no início do trabalho do novo treinador, acabou trocando agressões com o argentino, que atualmente é dirigente do Internacional, ocupando o cargo de diretor esportivo.

Na entrevista, concedida para o “Charla Podcast”, o antigo lateral-esquerdo confessou ter acertado um soco em D’Alessandro. Contudo, ele lamentou o ocorrido, por conta da repercussão no vestiário, e afirmou que hoje tem grande amizade com o antigo camisa 10, apesar da demora para retomar essa relação.

“Durante um treino, o D’Ale deu uma chegada em um garoto que roubou a bola dele. Na hora eu pensei que se fosse comigo não iria dar certo. Na jogada seguinte, eu roubo a bola dele e vejo o pé dele passando por mim. Não pegou, mas na hora já virei e soltei um soco na cara dele. Aí trocamos socos e o Mário Sérgio chamou a gente na sala dele”, relembrou o ex-lateral em parte da longa revelação.

Saiba mais sobre o veículo