Zerozero
·18 de fevereiro de 2026
Campeão europeu em 2016 está de saída do Lille

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·18 de fevereiro de 2026

Com poucos minutos em França, André Gomes está prestes a abandonar o Lille. A confirmação foi dada por Bruno Genésio, treinador dos dogues, que revelou que o médio está «em processo de saída.»
Ora, segundo a imprensa gaulesa, mais propriamente o L'equipe, o ex-Benfica deverá rumar à MLS, ao Columbus Crew. O mesmo órgão de comunicação adiantou que o negócio estará perto de se concretizar.
André Gomes representou o Lille durante duas épocas e meia, sendo que, pelo meio, regressou ao Everton (clube que o havia, inicialmente, emprestado ao emblema francês). Durante estas passagens, o centrocampista realizou 53 jogos, com quatro golos e duas assistências.
Recorde-se que este jogador, agora com 32 anos, foi campeão europeu em 2016 por Portugal, tendo realizado quatro partidas enquanto titular nesse torneio.









































