Carlo Ancelotti confirma escalação e tira peso do amistoso com a Índia | OneFootball

Carlo Ancelotti confirma escalação e tira peso do amistoso com a Índia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: RTI Esporte

RTI Esporte

·02 de outubro de 2026

Carlo Ancelotti confirma escalação e tira peso do amistoso com a Índia

Imagem do artigo:Carlo Ancelotti confirma escalação e tira peso do amistoso com a Índia

A Seleção Brasileira realizou um único treinamento na Índia, visando ao amistoso do próximo sábado, 3, em Caucutá, às 11h (de Brasília). Para a maioria do grupo convocado por Carlo Ancelotti, a viagem para a Índia acontece pela primeira vez. O treinador não fez mistério e confirmou a escalação com o goleiro Pedro Morisco, que fará a sua estreia pela Seleção Brasileira.

O Brasil entrará em campo com: Pedro Morisco, Matheuzinho, Marquinhos, Arthur Dias e Douglas Santos; Danilo, Andrey Santos e Gabriel Bontempo; Estevão, Pedro e Vini Júnior.


Vídeos OneFootball


Carlo Ancelotti afirmou que o jogo com os indianos não é um teste para os jogadores. Segundo o treinador, a partida deve ser encarada como uma oportunidade para que cada um possa apresentar o seu futebol.

“Para eles não é um teste. É uma oportunidade para eles de mostrar a qualidade que podem ter. Então tomar tudo isso com muita tranquilidade, porque não é um teste para eles. O jogo pode sair bem, pode sair mal, mas não importa para nós o que vamos fazer no futuro. Vamos dar a eles outras oportunidades. O mesmo vale amanhã para o Pedro Morisco, que vai jogar o primeiro jogo.

Carlo Ancelotti vê momento para conhecer os atletas

“É um momento importante para conhecer a qualidade de cada um deles. No final estou contente, porque todos demonstram boa qualidade para estar com a Seleção. Eu termino feliz ao final desta convocação, porque todos eles, dos mais jovens aos menos jovens, podem trazer algo para a Seleção”.

Saiba mais sobre o veículo