Gazeta Esportiva.com
·25 de outubro de 2025
Carlos Miguel tem estatística quatro vezes pior no Palmeiras que em 2024 pelo Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 de outubro de 2025

Recém-contratado pelo Palmeiras, o goleiro Carlos Miguel vive início conturbado com a camisa alviverde. Em apenas duas partidas disputadas, o ex-corintiano sofreu seis gols – média de três por jogo, quatro vezes superior à registrada em sua última temporada pelo Corinthians.
A primeira aparição do arqueiro foi na derrota por 3 a 2 diante do Flamengo, no Maracanã, em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro e considerado o mais aguardado da competição nacional até aqui.
Já o segundo jogo aconteceu na última quinta-feira, quando o Verdão foi superado pela LDU por 3 a 0, em Quito, na partida de ida da semifinal da Libertadores.
Em 2024, vestindo a camisa do Corinthians, Carlos Miguel disputou 14 partidas e foi vazado apenas dez vezes, com média de 0,71 gol sofrido por duelo. O desempenho consistente o projetou ao mercado internacional e, posteriormente, ao acerto com o Palmeiras.
Agora, o desafio é reverter o momento e reconquistar confiança. Antes do duelo de volta contra a LDU, o Palmeiras encara o Cruzeiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Pelo Brasileirão, o time de Abel Ferreira lidera com 61 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo caso os cariocas vençam o Fortaleza no sábado.









































