
Arena Rubro-Negra
·04 de julho de 2025
CBF promove alteração nos jogos do Vitória na Série A

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·04 de julho de 2025
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu alterações na tabela do Campeonato Brasileiro e modificou as datas de dois compromissos do Vitória em julho, após solicitação da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão.
A partida contra o Botafogo, anteriormente marcada para o dia 15/07, foi adiada para o dia 16 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Já o confronto diante do Red Bull Bragantino, que seria no dia 19/07, passou para o dia 20 de julho (domingo), às 16h, no Barradão.
Antes disso, o Leão entra em campo pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Confiança, no dia 08/07 (terça-feira), às 21h30, no Barradão, em jogo único pelas quartas de final.
Pelo Brasileirão, o próximo compromisso rubro-negro será contra o Internacional, no dia 12/07 (sábado), às 16h30, no Beira-Rio, pela 13ª rodada da Série A.