Nosso Palestra
·04 de agosto de 2025
CEO da Sportingbet revela bastidores das negociações com Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·04 de agosto de 2025
Desde o início de 2025, a Sportingbet é a patrocinadora máster do clube O vínculo é válido por três anos a partir de 2025 e tem possibilidade de renovação por mais uma temporada posteriormente.
Antonio Forjaz, CEO da Sportingbet, revelou bastidores da negociação envolvendo o Verdão no Podcast “Sports Market Makers“
– Eu, por exemplo, fiquei altamente impressionado com o CT do Palmeiras. Eu vejo quanta intencionalidade tem no Palmeiras de estar à frente da inovação no projeto esportivo. Falamos com os times e vimos que ali tem uma preocupação com o negócio e com o fã que é muito séria – disse
O acordo prevê R$ 100 milhões fixos e pode chegar até a render R$ 170 milhões aos cofres do Verdão se somados os bônus por títulos e demais eventuais metas. Ou seja, em três temporadas, o clube pode faturar mais do que R$ 500 milhões apenas com o patrocínio máster.
Está previsto um reajuste anual do valor fixo com base na inflação do país, diferente do que aconteceu em parte dos quase dez anos em que a Crefisa estampou a camisa do Palmeiras. O atual contrato com a empresa de Leila Pereira rende cerca de R$ 80 milhões de forma fixa, mas por todas as propriedades do uniforme masculino. Com todos os bônus, o valor chegaria perto dos R$ 120 milhões.
O montante total da Sportingbet também inclui o time feminino, que terá a saída do atual patrocinador, Esportes da Sorte, ao final de 2024. A modalidade recebia cerca de R$ 20 milhões anuais pelo patrocínio.