CEO demitido do São Paulo presta depoimento | OneFootball

CEO demitido do São Paulo presta depoimento | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·11 de fevereiro de 2026

CEO demitido do São Paulo presta depoimento

Imagem do artigo:CEO demitido do São Paulo presta depoimento

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:CEO demitido do São Paulo presta depoimento

CEO demitido do São Paulo presta depoimento

O ex CEO do São Paulo, Marcio Carlomagno, prestou depoimento ontem em audiência de sindicância interna do clube adotada para investigar os casos recentes e a gestão do Presidente Julio Casares. O acompanhamento é feito por uma Comissão Disciplinar interna.

Segundo um integrante que pediu sigilo, Marcio Carlomagno admite ter se omitido de adotar medidas referentes à casos que explodiram na mídia na audiência em que foi ouvido. Para este integrante, existe pena a punição de acordo com a previsão do Profut.

Para a defesa de Marcio foram apresentados elementos que explicavam sua conduta e tomadas de decisão de acordo com as situações. Já para este integrante, fonte do Blog do São Paulo, há elementos contraditórios no depoimento.

O procedimento foi muito pautado em condução técnica jurídica e com nenhuma intercorrência ou desagravo. Nossa fonte informou que o processo todo só deve ter alguma finalização no final de Março ao menos.

Em meio às investigações internas, ocorrem as investigações externas da Polícia Civil e do Ministério Público que ontem pediu que o SPFC valorasse o prejuízo no caso dos camarotes. Uma outra fonte do Blog do São Paulo informou que é uma missão complexa uma vez que há vários camarotes cedidos a várias diretorias, inclusive ao então Vice Presidente, o atual Presidente, Harry Massis.

Além deles, várias diretorias tinham camarotes nos shows e eventos do clube. Uma fonte nos relatou que o Marketing formalizou a cessão do Camarote 3A para Adriana, intermediária de Mara Casares e havia informação interna a respeito formal. Onde irá parar estas investigações?

Saiba mais sobre o veículo