Revista Colorada
·26 de outubro de 2025
Chegada do Inter em Porto Alegre é marcada por protesto da torcida; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de outubro de 2025

A última madrugada foi movimentada no aeroporto Salgado Filho. De volta a Porto Alegre após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Bahia e Fluminense, o Internacional viu alguns torcedores protestarem em virtude do momento da equipe. O principal alvo das cobranças foi o presidente Alessandro Barcellos.
As críticas só não foram maiores em virtude da ação da Brigada Militar. Conforme imagens divulgadas pelo jornalista Thiago Stormovski nas redes sociais, um grupo de colorados buscou ingressar no portão onde estava o ônibus do Colorado, mas foram impedidos pela polícia, que rapidamente agiu para afastar os adeptos.
Apesar disso, alguns colorados conseguiram driblar a Brigada Militar e se posicionaram atrás do portão onde estava o ônibus. Do local, eles criticaram o elenco e entoaram cânticos contra o presidente Alessandro Barcellos, pedindo a saída do dirigente, que vai permanecer no cargo até dezembro do ano que vem.
Diante deste cenário de pressão, o Internacional tem uma semana completa de treinos até a próxima partida. O Colorado volta a campo apenas no domingo que vem, diante do Atlético-MG. O confronto está marcado para iniciar às 18h30, no estádio Beira-Rio, e é direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Isso porque, após a derrota para o Fluminense, o Colorado perdeu uma posição na tabela justamente para o Atlético-MG. A equipe de Minas Gerais bateu o Ceará nesta rodada e chegou aos 36 pontos, enquanto o Clube do Povo estacionou nos 35. Para o Vitória, contudo, a vantagem segue de 4 pontos, já que o time de Salvador foi superado pelo Corinthians.


Ao vivo






Ao vivo

































