Zerozero
·29 de outubro de 2025
Chelsea vence <i>Wolves</i> de Vítor Pereira e avança para os <i>quartos</i> da Carabao Cup

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 de outubro de 2025

Noite feliz para o Chelsea na deslocação ao Estádio Molineux. Frente a um Wolverhampton que ainda não venceu a não ser para a Carabao Cup, os blues superiorizaram-se desde cedo no encontro e acabaram por vencer por 3-4. José Sá e Toti Gomes foram titulares na turma de Vítor Pereira, enquanto Rodrigo Gomes rendeu Matt Doherty à passagem dos 19'.
Numa entrada a todo o gás por parte dos pupilos de Enzo Maresca, Andrey Santos concluiu da melhor forma a solicitação de Jamie Bynoe-Gittens e desbravou caminho para o golo inaugural com um remate colocado e pleno de intenção.
Pouco depois e novamente com Gittens como assistente de serviço, Tyrique George elevou a contagem à boleia de um tiro à queima-roupa, deixando tudo encaminhado para um triunfo tranquilo.
Antes do intervalo, Estêvão chamou a si a nota artística e, com um chapéu sobre José Sá, deixou a discussão da eliminatória à beira da sentença.
No entanto, o Wolves teve energias para discutir a partida e quase fez abanar as aspirações do Chelsea. Logo no reatar, Tolu Arokadare reduziu distâncias depois de bater a defensiva anfitriã na profundidade, enquanto David Wolfe deixou o empate à distância de um golo, à passagem dos 73'.
Com a partida mais indefinida do que nunca, o Chelsea ainda foi a tempo de aumentar a contagem por intermédio de Gittens, com David Wolfe a bisar e a fixar o resultado final num louco 3-4.
Apesar da contrariedade, a vantagem foi conservado e o emblema ldndrino acabou por seguir em frente numa prova que não vence desde 2014/15.
Ao vivo


Ao vivo






Ao vivo

































