Zerozero
·30 de outubro de 2025
Maresca critica avançado: «Joga no seu próprio mundo e tem dificuldades em ouvir»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 de outubro de 2025

O Chelsea venceu o Wolverhampton por 3-4 esta quarta-feira, numa partida a contar para a quarta ronda da Taça da Liga Inglesa. Apesar da vitória, a noite não foi de total agrado para o técnico do Enzo Maresca, que ficou totalmente descontente com a expulsão do avançado Liam Delap.
«Foi um cartão vermelho muito estúpido e completamente desnecessário. Foi totalmente merecido. Uma falta estúpida, que podíamos ter evitado. Apoio a decisão do árbitro», começou por explicar.
O jovem avançado regressou à competição após ter estado afastado dos relvados durante dois meses devido a uma lesão muscular. Entrou nesta partida, na segunda parte, mas acabou por ser expulso aos 86 minutos, depois de ter visto dois cartões amarelos em apenas sete minutos.
Enzo Maresca revelou que tentou chamar a atenção de Liam Delap para se controlar depois do primeiro amarelo, mas sem sucesso.
«Depois do primeiro amarelo, disse-lhe quatro ou cinco vezes para se acalmar. Mas é um jogador que, quando está dentro de campo, joga no seu mundo e tem dificuldades em ouvir o que o rodeia. Dois cartões em sete minutos, ambos evitáveis, é algo que não pode acontecer», completou.
Depois desta expulsão, Delap vai falhar o encontro com o Tottenham agendado para as 17h30 do próximo sábado, da Premier League.









































