Stats Perform
·26 de junho de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·26 de junho de 2018
Denis Cheryshev é uma das grandes surpresas da Rússia nesta Copa do Mundo. No entanto, o meia que tem três gols marcados na competição não conseguiu repetir as boas atuações dos primeiros jogos na derrota para o Uruguai por 3 a 0.
Apesar disso, a seleção anfitriã garantiu a sua classificação para as oitavas de final e irá encarar a Espanha no próximo domingo. Em entrevista nesta segunda, Cheryshev quer que sua equipe aprenda com os erros do último jogo.
“Temos que analisar nossos erros, seguir em frente e ouvir o treinador. À frente teremos um adversário difícil. Conversamos e tudo deve permanecer dentro do vestiário. O treinador está bem e devemos ouvi-lo para progredir. Não tinha preferência por Espanha ou Portugal. Só penso na Rússia” declarou o meia.
Questionado sobre a expulsão de Smolkinov ainda no primeiro tempo contra a Celeste, que obrigou Cherchesov a tirar Cheryshev de campo para recompor a linha defensiva, o meia deu apoio ao lateral direito, minimizando a situação. ,
“Smolnikov não precisa ficar chateado. Isso pode acontecer com qualquer um. Hoje foi com ele, amanhã pode ser comigo ou com outra pessoa. Todos nós precisamos apoiá-lo. E nós o apoiamos. Tudo ficará bem com a gente” disse o camisa seis.