Território MLS
·27 de setembro de 2025
Chicago Fire vs Columbus Crew – Palpites, escalações e onde assistir – Temporada Regular da MLS

In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·27 de setembro de 2025
A partida entre Chicago Fire e Columbus Crew acontece sábado (30) no Soldier Field , às 21:30 (horário de Brasília), pela temporada regular da MLS. Veja abaixo os detalhes atualizados, análise do confronto, odds das casas de apostas e prováveis escalações.
Chicago Fire (13-6-11) recebe o Columbus Crew (13-11-7) em um confronto que promete ser altamente competitivo.
O Chicago Fire apresentou uma evolução significativa em relação às últimas temporadas. Com a chegada de Gregg Berhalter e de reforços importantes, a equipe encontrou um padrão de jogo consistente e uma competitividade que não se via há bastante tempo. Apostando em um estilo baseado em passes curtos, aproximação entre os setores e verticalidade no terço final, o Chicago Fire chega a esta reta decisiva brigando por uma vaga nos playoffs.
O Columbus Crew vive uma situação distinta. A temporada está bem abaixo do que era planejado e esperado, marcada por muitas lesões, reposições tardias que não estiveram à altura dos jogadores das últimas campanhas e sérios problemas defensivos. Todos esses fatores colocam a equipe em risco de ficar fora dos playoffs. O duelo contra o Chicago Fire ganha ainda mais importância para as pretensões do time comandado por Wilfried Nancy.
Destaques ofensivos de Chicago Fire e Columbus Crew
Philip Zinckernagel e Hugo Cuypers vivem uma temporada de muito sucesso. Juntos, já somam 30 gols, o que representa 53% de todos os tentos do Chicago Fire nesta edição da Major League Soccer. Zinckernagel se destaca pelo drible, velocidade e mobilidade, flutuando entre os espaços e chegando com frequência à área adversária. Já Cuypers é o clássico camisa 9: faz bem o pivô, tem ótima leitura de posicionamento e uma excelente capacidade de finalização.
No Columbus Crew, Diego Rossi tem sido uma das poucas constantes ao longo da temporada. O atacante mantém o nível técnico e a capacidade decisiva que já demonstrou em suas passagens anteriores pela Major League Soccer. Com uma pequena lesão e a incerteza sobre sua participação no jogo de amanhã, cresce a responsabilidade de Daniel Gazdag. Ainda aquém do esperado até aqui, o meia precisa assumir o protagonismo e ser decisivo neste momento crucial.
o Chicago Fire ocupa a 9ª posição na Conferência Leste, somando 45 pontos. Já o Columbus Crew aparece em 8ª lugar no Leste, com 50 pontos.
Palpite 1 – Ambos Times Marcam/ Mais de 2.5 goals @1.71
Palpite 2 – Empate Anula Chicago Fire @1.60
Escalação provável: C. Brady, S.Rogers, Joel, Elliot, J. Dean, A. Franco, D. Davilla, A. Gutman, P. Zinckernagel, J. Bamba, H. Cuypers
Técnico: Gregg Behalten
Desfalques: DESFALQUES: C. Mueller (Fora)
Escalação provável: P. Schulte, Malte Amundsen, Y. Cheberko, S. Moreira, Max Arfsten, D. Nagbe, D. Chambost, Andres Herrera, D. Gazdag, H. Picard, A. Ibrahim
Técnico: Wilfried Nancy
Desfalques: DESFALQUES: Wessam Abou Ali (fora), Mohamed Farsi (fora), Sean Zawadzki (fora), Rudy Camacho (Thigh Injury), Diego Rossi (Thigh Injury)
A transmissão será feita com exclusividade pela Apple TV, através do MLS Season Pass
Fique por dentro das principais histórias da temporada:
🔗 Aproveite para ler também:
📌 Imagem de capa: Chicago Fire / Website
Ao vivo