Cleiton fora do Flamengo? 3 equipes já sondaram o zagueiro | OneFootball

Cleiton fora do Flamengo? 3 equipes já sondaram o zagueiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·11 de abril de 2025

Cleiton fora do Flamengo? 3 equipes já sondaram o zagueiro

Imagem do artigo:Cleiton fora do Flamengo? 3 equipes já sondaram o zagueiro

Sem espaço no elenco principal do Flamengo, o zagueiro Cleiton, de 21 anos, vive um momento decisivo em sua carreira. Com contrato com o Rubro-Negro até dezembro, o jovem defensor avalia seu futuro, especialmente por não estar nos planos do técnico Filipe Luís.

Nos bastidores, três equipes demonstraram interesse no jogador nos últimos meses: Remo, Vitória e até mesmo o Benfica, de Portugal. No entanto, nenhuma dessas tratativas evoluiu para uma negociação concreta.


Vídeos OneFootball


Apesar do interesse da diretoria em renovar o vínculo, Cleiton busca maior minutagem e oportunidades dentro de campo, algo que, até o momento, não vislumbra no atual cenário do Flamengo.

A falta de oportunidades ficou ainda mais evidente recentemente, quando o defensor sequer foi relacionado na derrota do Mengão por 2 a 1 para o Central Córdoba, da Argentina, pela fase de grupos da Libertadores.

O episódio reforça o distanciamento do zagueiro em relação ao elenco principal e alimenta as chances de uma possível saída ainda antes do fim do contrato. Enquanto isso, Cleiton segue treinando no Ninho do Urubu, à espera de uma definição sobre o seu futuro.

Saiba mais sobre o veículo