Mercado do Futebol
·05 de janeiro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·05 de janeiro de 2022
Após a chegada de Paulo Sousa, a reformulação no elenco do Flamengo já começou. O clube já está planejando chegadas e saídas, com Piris da Motta podendo entrar na barca.
O volante não teve espaço na última temporada e seguirá sem, já que o treinador pediu a contratação de um volante. Dessa forma, o estafe de Piris tem oferecido o jogador para clubes e dois paraguaios demonstraram interesse: Libertad e Cerro Porteño.
No entanto, nenhum dos dois clubes tem dinheiro para pagar o que pede o Flamengo. Nesse sentido, segundo a GOAL, o clube carioca estuda uma alternativa para facilitar a saída do atleta. Inicialmente, o Rubro-Negro pede uma compensação financeira, além de permanecer com porcentagem dos direitos econômicos do jogador.
O objetivo é faturar em uma futura negociação. Recentemente, o Flamengo estava negociando a rescisão do jogador, que poderia ficar livre no mercado para assinar com um dos interessados. Por sua vez, o clube carioca não abre mão de parte dos direitos do paraguaio para lucrar futuramente e ter de volta parte do investimento.