Com bola e tudo! Time da Noruega comemora vitória com orgia dentro de campo | OneFootball

Com bola e tudo! Time da Noruega comemora vitória com orgia dentro de campo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·13 de agosto de 2021

Com bola e tudo! Time da Noruega comemora vitória com orgia dentro de campo

Imagem do artigo:Com bola e tudo! Time da Noruega comemora vitória com orgia dentro de campo

Com uniforme vermelho, chuteiras e bola no pé, o time do Brann, da Primeira Divisão da Noruega, não alcança as manchetes esportivas, mas sem ele, vira caso de polícia. De acordo com informações do portal norueguês de notícias ‘Bergensavisen’,  12 jogadores do Brann estão sendo investigados pela polícia por terem promovido uma orgia com diversas mulheres dentro do estádio, inclusive no gramado, após uma vitória.

EStádio do Brann, na cidade de Bergen, foi palco de uma orgia com dezenas de jogadores e mulheres – Tor Erik H. Mathiesen / AFP


Vídeos OneFootball


“Não recebemos nenhuma reclamação, mas com base nas informações recebidas e em nossas próprias investigações, acreditamos que haja uma base para investigar se algo ocorreu fora da lei”, informou a polícia da cidade de Bergen em um comunicado oficial. De acordo com o inspetor-chefe da polícia Gunnar Floystad, um suspeito foi identificado e uma vítima se apresentou às autoridades, mas até o momento não foram efetuadas prisões.

De acordo com informações da mídia norueguesa, alguns jogadores do Brann saíram para jantar na segunda-feira passada (9) após derrotar por 3 a 0 o Fana, da Terceira Divisão, pela Copa da Noruega. A festa teve continuidade dentro do estádio do time, com direito a muito álcool e várias mulheres convidadas. As câmeras de segurança do estádio flagraram o momento no qual vários jogadores fizeram sexo dentro do estádio, inclusive dentro do campo.

“Foi uma saída coletiva. Nós nos enterramos em um buraco muito fundo do qual é muito difícil sair”, disse Kristoffer Barmen, um dos jogadores envolvidos.

Punição à vista

O escândalo sexual causou a revolta da diretoria do Brann por violar todas as regras de conduta, inclusive as de saúde relacionadas à pandemia do coronavírus.

“”Com certeza haverá algumas consequências para os doze jogadores envolvidos. As consequências ainda não decidimos quais serão, mas é uma questão que levaremos internamente”, disse Jimmi Nagel Jacobsen, diretor esportivo do Brann.

Dentro de campo, o Brann não mostra o mesmo vigor e não chega a excitar sua torcida de felicidade: aparece na impotente última colocação com apenas sete pontos e uma única vitória em 14 jogos. O time volta a jogar neste domingo (15), em seu campo, contra o Sandefjord.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo