Incêndio atinge casa de Vinicius Júnior em Madri, diz jornal | OneFootball

Incêndio atinge casa de Vinicius Júnior em Madri, diz jornal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·09 de outubro de 2025

Incêndio atinge casa de Vinicius Júnior em Madri, diz jornal

Imagem do artigo:Incêndio atinge casa de Vinicius Júnior em Madri, diz jornal

Um incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira (9), a casa do atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, localizada na luxuosa urbanização de La Moraleja, em Alcobendas, região metropolitana de Madri.

De acordo com informações do jornal Marca, o fogo começou no forro da sauna elétrica situada no subsolo da residência.


Vídeos OneFootball


As chamas destruíram completamente o cômodo e geraram uma intensa fumaça que se espalhou por duas plantas da casa.

O chamado de emergência foi feito por volta das 11h (horário local), e duas equipes do Corpo de Bombeiros da Comunidade de Madri se deslocaram rapidamente ao local. O incêndio foi controlado e o imóvel devidamente ventilado.

Felizmente, ninguém ficou ferido ou intoxicado, e Vinicius não estava em casa no momento do incidente.

As primeiras investigações indicam que um curto-circuito teria provocado o fogo. Por volta das 12h, os bombeiros deixaram o local com a situação totalmente controlada.

Atualmente, o jogador está concentrado com a Seleção Brasileira em Seul, ao lado dos companheiros Éder Militão e Rodrygo.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Sob o comando de Carlo Ancelotti, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 10 de outubro, às 13h (horário de Brasília), e o Japão no dia 14, às 12h30.


📸 GOKHAN TANER