Com dois gols de Ismaïla Sarr, Watford faz o resultado no primeiro tempo e vence o Reading | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·10 de abril de 2021

Com dois gols de Ismaïla Sarr, Watford faz o resultado no primeiro tempo e vence o Reading

Imagem do artigo:Com dois gols de Ismaïla Sarr, Watford faz o resultado no primeiro tempo e vence o Reading

Nesta sexta-feira (9), o Watford recebeu o Reading no Virage Road, em jogo válido pela 41ª rodada da Championship. Com dois gols do senegalês Ismaïla Sarr, os mandantes fizeram o resultado logo no começo do jogo e administraram o placar para garantir os três pontos. Com o resultado, o Wat segue na vice-liderança do campeonato, ainda em busca do título. Antes do começo do jogo, houve um minuto de silêncio em homenagem ao Príncipe Philip.

1º TEMPO

A princípio, o jogo que deveria ser equilibrado, teve um bom domínio do Watford logo no começo do jogo. Do mesmo modo, o time teve sua primeira chance com João Pedro, que chutou forte e cruzado, porém para fora. Logo após, aos 11 minutos, Sarr recebeu a bola, entrou dentro da área, cortou o zagueiro Moore e bateu de esquerda fazendo o gol para os donos da casa.


Vídeos OneFootball


Logo em seguida, aos 13 minutos, Sarr recebeu a bola de Zinckernagel dentro da área e deu um forte chute cruzado ampliando com um belo gol para os Hornets. O Camisa 23 ainda ampliou o placar aos 35 minutos, porém estava em posição de impedimento, e o gol foi anulado. Ainda no 1º tempo, o Reading teve uma bola na trave com Pușcaș.

2º TEMPO

Com o bom placar feito no primeiro tempo, o jogo ficou um pouco mais travado durante a segunda etapa. Com apenas dois chutes no gol, ambos do Reading, houve poucas chances claras de gol. O Watford teve mais posse de bola, e certo controle nas ações do jogo. Posteriormente, as quatro substituições para os dois times pouco mudou no desenrolar do jogo.

Os mandantes tiveram uma boa chance aos 40 minutos, novamente com Sarr, que chutou rente a trave, não conseguindo o seu hat-trick. Logo em seguida, Aluko chutou forte da entrada da área, mas Daniel Bachmann fez boa defesa.

WATFORD X READING – E AGORA?

Com a vitória, o Watford segue na vice-liderança, agora com 82 pontos. Enquanto que o Reading continua com seus 66 pontos, ainda na 6ª posição, mas com dois jogos a mais que o 7º colocado, Bournemouth. Dessa forma, na próxima rodada, os Hornets visitam o Luton Town. Por outro lado, os Royals recebem o Cardiff City.

MELHORES MOMENTOS – WATFORD X READING

Foto destaque: Divulgação/Watford

Saiba mais sobre o veículo