Com golaço de Ryan Roberto, Flamengo supera Boavista e chega a 2ª vitória seguida no Carioca Sub-20 | OneFootball

Com golaço de Ryan Roberto, Flamengo supera Boavista e chega a 2ª vitória seguida no Carioca Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 de setembro de 2025

Com golaço de Ryan Roberto, Flamengo supera Boavista e chega a 2ª vitória seguida no Carioca Sub-20

Imagem do artigo:Com golaço de Ryan Roberto, Flamengo supera Boavista e chega a 2ª vitória seguida no Carioca Sub-20

Flamengo subiu uma posição na tabela do Carioca


O Flamengo fez valer o ‘fator casa’ e venceu o Boavista por 1 a 0, neste sábado (20), em jogo da oitava rodada do Carioca Sub-20. O gol da vitória rubro-negra saiu dos pés de Ryan Roberto, aos 35 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Flamengo subiu para terceira posição na tabela do Carioca, com 16 pontos conquistados. Nesse ínterim, o Mengão soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Vale destacar que o Vasco aparece na liderança do campeonato, com 21 de pontuação.


Vídeos OneFootball


Como foi o jogo?

O Flamengo controlou a posse de bola e as ações durante todo o jogo. Porém, o Mais Querido teve dificuldades de levar perigo ao gol do Boavista. Contudo, Ryan Roberto saiu do banco de reservas e ‘transformou’ a partida.

Isso porque, desde que entrou em campo, na reta inicial do segundo tempo, Ryan Roberto passou a comandar o ataque do Flamengo. Não à toa, aos 35 minutos da etapa final, o jovem acertou um ‘chutaço’ da entrada da área, marcando um golaço para o Mengão.

Flamengo terá desfalques em próximos jogos?

Pensando na sequência da temporada, o técnico Bruno Pivetti terá dois desfalques para os próximos jogos do Flamengo. Isso porque, Ramon Menezes, treinador da Seleção Brasileira, convocou os zagueiros João Victor e Iago para a Copa do Mundo Sub-20.

Vale destacar que a Copa do Mundo Sub-20 será disputada entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro, no Chile. A apresentação dos jogadores, inclusive, acontece na segunda-feira (22), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Após o desafio contra o Boavista, o time sub-20 do Flamengo volta a campo no próximo sábado (27) para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida acontece às 15h (horário de Brasília), pela nona rodada do Carioca.

Assim, como de costume, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes da partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, a Flamengo TV (YouTube) transmite o jogo do Flamengo x Sampaio Corrêa.

Saiba mais sobre o veículo