Com mudança tática, Inter está escalado para a partida contra o Bahia | OneFootball

Com mudança tática, Inter está escalado para a partida contra o Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·08 de novembro de 2025

Com mudança tática, Inter está escalado para a partida contra o Bahia

Imagem do artigo:Com mudança tática, Inter está escalado para a partida contra o Bahia

Apenas três pontos separam o Internacional do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, uma vitória neste sábado, a partir das 18h30, diante do Bahia, é considerada obrigatória. O clima de pressão também envolve a torcida, que realizou cobranças antes da bola rolar.

A organizada “Camisa 12”, por exemplo, foi até o hotel do Colorado, na noite da última sexta-feira, e fez um forte protesto contra a direção e também o atual elenco. Já a “Guarda Popular” utilizou as redes sociais para destacar que esse confronto precisa ser tratado como uma “guerra” na luta para evitar a possível queda à Série B.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, o técnico Ramón Díaz escalou o Internacional com mudanças em relação ao jogo anterior. Gabriel Mercado e Rafael Borré, que não enfrentaram o Vitória por conta do acúmulo de cartões amarelos, estão de volta ao time. Clayton Sampaio e Bruno Tabata, de atuações apagadas na rodada anterior, deixaram o time.

Outra novidade está na tática. Ramón Díaz optou por desmontar o esquema com três zagueiros, utilizando utilizando três atacantes, com Johan Carbonero voltando ao time. Para completar, outra novidade no banco de reservas é o uruguaio Alan Rodríguez. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meio-campista será opção para Ramón Díaz no segundo tempo.

Sendo assim, o Internacional vai iniciar o duelo contra o Bahia com a seguinte formação:

Imagem do artigo:Com mudança tática, Inter está escalado para a partida contra o Bahia
Saiba mais sobre o veículo