Jornal do Fla
·14 de novembro de 2025
Com reforços da base, Flamengo divulga relacionados para enfrentar Sport

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·14 de novembro de 2025

Neste sábado (15), Flamengo e Sport se enfrentam em partida atrasada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Devido aos desfalques causados pela Data Fifa e por lesões, o Rubro-Negro incluiu várias surpresas na lista de relacionados para o duelo na Arena Pernambuco.
Diversos jogadores da base foram convocados para o confronto, com destaque para o meia Bruno Xavier e o zagueiro Johnny. Outros Garotos do Ninho que voltaram a ser chamados por Filipe Luís foram o meia Guilherme e o lateral-direito Daniel Sales.
Por outro lado, Allan, Jorginho, Léo Ortiz, De La Cruz e Pedro ficaram de fora da lista para enfrentar o Sport, por determinação do Departamento Médico do Flamengo.
Dyogo Alves, Matheus Cunha e Agustín Rossi.
Cleiton, Iago, João Victor, Johnny e Léo Pereira.
Ayrton Lucas, Daniel Sales e Emerson Royal.
Bruno Xavier, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Guilherme e Saúl.
Bruno Henrique, Douglas Telles, Cebolinha, Juninho, Luiz Araújo, Michael, Samuel Lino e Wallace Yan.
Na disputa pelo título na reta final do Brasileirão, Filipe Luís terá o desafio de vencer o Sport, fora de casa, com 12 desfalques em seu elenco. Além da Data Fifa, cinco jogadores ficaram de fora da partida por conta de problemas físicos.




Ao vivo


Ao vivo



































