Coluna do Fla
·13 de dezembro de 2025
Com time misto, PSG vence no Campeonato Francês antes de jogo contra o Flamengo na final do Intercontinental

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 de dezembro de 2025

O PSG (FRA) irá enfrentar o Flamengo na grande final do Intercontinental. No entanto, antes da partida contra o Mais Querido, o time francês entrou em campo neste sábado (13) e venceu o Metz (FRA) por 3 a 2, pelo Campeonato Francês.
Primeiramente, é bom destacar que o PSG entrou em campo neste sábado (13) com time misto. Sendo assim, os titulares Doué, Chevalier, Beraldo, Nuno Mendes, João Neves e Kvaratskhelia começaram o confronto no banco de reservas.
O PSG abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Gonçalo Ramos, de cabeça. Logo depois, Ndjantou ampliou e garantiu o 2 a 0 sobre o Metz, pela 16 rodada do Campeonato Francês.
Porém, o Metz descontou com Deminguet no final do primeiro tempo e colocou pressão no jogo. Sendo assim, o técnico Luis Enrique fez algumas alterações e o PSG finalizou a partida com um placar de 3 a 2, com o terceiro gol feito por Doué.
A partida entre Flamengo e PSG está marcada para as 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), em Doha, no Catar, pela final do Intercontinental. Sendo assim, o jogo terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da CazéTV e GETV, ambas no YouTube.









































