Coritiba
·25 de setembro de 2025
Com último treino realizado no Couto, Coritiba está pronto para encarar o Criciúma

In partnership with
Yahoo sportsCoritiba
·25 de setembro de 2025
Coritiba e Criciúma protagonizam um dos duelos importantes desta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (25), às 19h, a bola rola no Couto Pereira pela 28ª rodada. Até o momento, mais de 15 mil torcedores confirmaram presença no Alto da Glória.
A preparação para o duelo iniciou na segunda-feira (21) no período da tarde e encerrou nesta quarta-feira (24) pela manhã, com treino no Couto Pereira.
Para este duelo, o técnico Mozart não conta com o goleiro Gabriel Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com os atletas Alex Silva (lesão muscular na posterior da coxa direita, em transição física com a fisioterapia), Rodrigo Rodrigues (lesão muscular na posterior da coxa direita, em tratamento com a fisioterapia) e Dellatorre (lombalgia, em tratamento com a fisioterapia).
Por outro lado, Pedro Rangel, Filipe Machado e Clayson retornam de suspensão.
Confira a lista de relacionados: Goleiros: Pedro Morisco, Pedro Rangel; Laterais: Bruno Melo, Felipe Guimarães, João Almeida, Zeca; Zagueiros: Guilherme Aquino, Jacy, Maicon, Tiago Cóser; Meio-campistas: Carlos de Pena, Filipe Machado, Geovane, Josué, Sebastian Gómez, Vini Paulista, Wallisson; Atacantes: Clayson, Everaldo, Gustavo Coutinho, Iury Castilho, Lucas Ronier, Nicolas Careca.
Estreia de pura classe A reestreia da Alma Guerreira não poderia escolher um momento mais especial. Nesta quinta-feira (25), às 19h, ela estará em campo com nosso time principal na partida contra o Criciúma, no Couto Pereira. Jogo importante, que envolve duas equipes do G4 deste Brasileiro Série B.
Coincidência? Para quem tem fé e alma guerreira, nada é por acaso. Quando a camisa foi lançada pela primeira vez em 2007, ela estreou justamente em uma partida contra o Criciúma, pelo Brasileiro da Série B daquele ano.
A Alma Guerreira de 2007 seguiu acompanhando o Verdão em outras grandes jornadas daquela disputa. Foi um símbolo da garra, da luta e da perseverança que fazem parte da essência coxa-branca em cada partida, em cada momento. Força que valeu àquele elenco o título da Série B e o acesso à primeira divisão nacional.
O Coritiba é vice-líder da Série B com 47 pontos conquistados. A partida deste domingo terá transmissão pelos canais Disney+ e ESPN. A TV Coxa transmite em áudio, com abertura da jornada às 18h30.