oGol.com.br
·06 de abril de 2025
Com virada nos acréscimos, Atleti bate Sevilla e encosta nos líderes do Espanhol

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·06 de abril de 2025
O Atlético de Madrid segue vivo (e muito vivo) na briga pelo título espanhol. Neste domingo, o time colchonero visitou o Sevilla, saiu atrás do marcador, mas mostrou brio para arrancar uma virada nos acréscimos: 2 a 1.
Com o resultado, a equipe de Diego Simeone, se aproveitando dos tropeços da dupla Real e Barça, se firma na terceira posição de La Liga e encurta para sete a diferença para o líder Barcelona.
Empurrado por seu torcedor, o Sevilla adotou uma postura agressiva nos primeiros minutos, empurrou a marcação do Atlético de Madrid para trás e não demorou para abrir o placar Ramón Sánchez Pizjuán.
Logo aos sete, após bela combinação pela esquerda entre Vargas e Pedrosa, a bola viajou para área colchonera e acabou se oferecendo para Lucien Agoumé, que bateu firme e colocou na gaveta, sem chances para Oblak. Golaço!
Apesar do susto, o Atleti não baixou a guarda e buscou o empate ainda na primeira etapa. Aos 24, Gallagher invadiu a área pela direita e foi derrubado por Badé. Pênalti. Na cobrança, Julián Álvarez bateu colocado, deslocou o goleiro e deixou tudo igual.
Ainda mais ligado no segundo tempo, o time colchonero aumentou o volume e passou a flertar com o gol da virada. Aos cinco, Simeone fez boa jogada individual, se livrou de Salas e bateu forte, obrigando Nyland a fazer grande defesa.
Na sequência, porém, o Sevilla voltou a crescer no confronto e equilibrou as ações. Aos 21, Lukebakio recebeu com espaço e quase surpreendeu Oblak, que fez a defesa.
O empate parecia ser o destino da tarde em Andaluzia, mas o Atleti não entregou os pontos, acelerou no fim e foi buscar a virada no apagar das luzes. Já nos acréscimos, Pablo Barrios avançou pela direita, se aproximou da área sem ser incomodado e colocou no cantinho, decretando a vitória colchionera: 2 a 1.
Ao vivo