FNV Sports
·14 de janeiro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·14 de janeiro de 2021
Na ultima quarta-feira (14), o Santos venceu a equipe do Boca Juniors por 3 x 0. Além disso, a partida ficou marcada por dois lances fortes. O primeiro de Lucas Verissimo, com sangue escorrendo de sua cabeça após dividida com um atleta do Boca. Já o segundo, o lateral Fabra pisou na barriga do atacante Marinho.
Antes de mais nada, o lateral Fabra deu um pisão proposital na barriga de Marinho após uma disputa pelo alto. Com isso, o jogador colombiano de 29 anos foi expulso ainda no início do 2° tempo, minutos depois do Peixe, marcar o segundo gol com Soteldo. Portanto, estava bem encaminhada a classificação rumo à final.
Vermelho direto para Fabra, do Boca Juniors, após pisão no Marinho. Mais que merecido! #Libertadores–
Ademais, os jornais argentinos repercutiram o atropelo do Santos sobre o Boca e o classificaram como “Massacre” e “Pior impossível”, dizia a manchete do Olé. Além disso, detonaram a atuação do colombiano Fabra.
Com isso, para a imprensa argentina, Fabra, foi o principal culpado pela derrota dos Xeneize. Além disso, teve a pior avaliação nos principais veículos argentinos. Bem como, o jornal Olé e o TyC Sports deram nota 2 ao jogador.
De antemão, torcedores de todo o Brasil estão pedindo uma punição mais severa ao lateral Fabra, pelo pisão no atacante Marinho. No entanto, além da Conmebol alguns pedem punição da própria equipe do Boca Juniors ao lateral.
No entanto, além de torcedores, comentaristas e apresentadores o próprio Santos publicou em seu Twitter durante a partida:
https://twitter.com/SantosFC/status/1349500730315583489?s=20
Foto Destaque: Divulgação / Conmebol