Blog do São Paulo
·21 de fevereiro de 2026
Consultivo toma decisão com caos em ingressos no São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·21 de fevereiro de 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Consultivo toma decisão com caos em ingressos no São Paulo
O Conselho Consultivo do São Paulo se reuniu extraordinariamente nesta sexta (20/02) após vazamento de áudio atribuído à filha do presidente Harry Massis, Christina, sobre vendas de ingressos para shows no Morumbis, e decidiu por novo regime de distribuição de cortesias.

Christina Massis, filha do Presidente, negou irregularidades em nota, chamando o áudio de “edição sensacionalista fora de contexto” e destacando transparência da gestão atual. Harry Massis reforçou “tolerância zero” com erros éticos, mesmo de familiares, e alegou ter sido chantageado para abafar o caso. Não houve discussão sobre mudança na presidência interina de Massis, apesar de tensão externa com torcedores cobrando ex-dirigentes como Leco e Aidar.
Massis falou em Nota: ““Há mais ou menos uma semana, recebi com surpresa e indignação o relato da minha filha Christina sobre a revenda de ingressos de show. Não compactuo com a lamentável atitude dela e defendo que a comissão de ética do clube aprofunde as apurações sobre o caso. Não tenho compromisso com erro ou malfeito de nenhuma ordem. Pouco importa se a pessoa em questão tem meu sangue ou não.
A Christina é maior de idade, tem seu próprio CPF e deve responder pelos seus atos. Durante minha gestão, minha maior missão é ter tolerância zero com qualquer atitude eticamente reprovável. Isso vale para todos, até para minha filha. Reafirmo que só soube do caso há poucos dias e que fui também chantageado para que o caso não viesse à tona. Mas aparentemente não me conhecem. Aqui tem um homem íntegro, que tem como único intuito passar o São Paulo Futebol Clube a limpo, custe o que custar e doa a quem doer”
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































