Mercado do Futebol
·09 de setembro de 2026
Contra a LDU-EQU, Palmeiras tenta evitar novo susto na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·09 de setembro de 2026

O Palmeiras volta a campo contra a LDU-EQU, nesta quarta-feira (9), às 19h, no estádio Nubank Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Verdão tenta evitar um novo susto como aconteceu na edição de 2025.
Na semifinal da competição continental do ano passado, o clube equatoriano venceu o jogo de ida por 3 a 0 e praticamente encaminhou a classificação para a final. No entanto, o Palestra reverteu a desvantagem ao vencer a partida de volta por 4 a 0.
Foi um susto que o Alviverde não quer sofrer de novo. Por isso, neste ano tenta fazer diferente, já que, ao contrário do ano passado, a partida de ida vai ser em casa e a de volta, na altitude de Quito. Com a perda da liderança, a eliminação agora aumenta a pressão.
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (6), no estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 53 pontos e possui um de desvantagem para o Flamengo, líder com 54 pontos.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo







































