Mercado do Futebol
·05 de outubro de 2025
Contra o Sport, Cruzeiro busca retomar posto de melhor mandante do Brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·05 de outubro de 2025
O Cruzeiro recebe o Sport no próximo domingo (05), no Mineirão, em busca de retomar o posto de melhor mandante do Brasileirão. No jogo das 20h30, uma vitória da Raposa devolve ao clube celeste o posto de melhor equipe jogando em casa.
A disputa cruzeirense é contra o Flamengo, atualmente dono da melhor campanha. O rubro-negro assumiu o posto com o empate diante do Cruzeiro no Maracanã, na última rodada.
Na campanha dentro de casa até aqui, o time celeste conquistou 31 pontos em 13 partidas: são 10 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 25 gols marcados e 10 sofridos. O aproveitamento é de 86,1%.
Para buscar esse posto novamente, a expectativa é de Mineirão lotado, com mais de 50 mil torcedores. Vale lembrar que o Cruzeiro fez uma promoção pra essa partida, colocando todos os setores a R$ 30,00 para os sócios. Para quem não é sócio, a meia também está R$ 30,00 dependendo do setor.