SPFC 24 Horas
·01 de janeiro de 2026
Contrato de quarteto encerrou no último dia de 2025 e economia de quase 2 milhões

In partnership with
Yahoo sportsSPFC 24 Horas
·01 de janeiro de 2026


O São Paulo se despediu oficialmente de quatro jogadores no último dia de 2025, são eles o goleiro Leandro Mathias, o volante Luiz Gustavo e os atacantes Rigoni e Dinenno.
Nenhum deles é novidade, o São Paulo já tinha definido desde o início de dezembro que não renovaria o vinculo com eles. Com isso, se despedem do clube oficialmente.
Dinenno já retornou pro Deportivo Cali, pelo São Paulo foram apenas oito jogos e um gol marcado. Enquanto Rigoni fez 12 jogos e um gol nesta segunda passagem.
O jovem goleiro Leandro acertou com o Botafogo da Paraíba, ele que foi revelado por Cotia, mas nunca atuou profissional pelo clube. Teve destaque nas categorias de base do clube, conquistando títulos da Copa do Brasil e Supercopa no sub-17.
Por fim, o mais importante, Luiz Gustavo fez 46 jogos em 2024, marcou cinco gols e deu uma assistências. Mas em 2025 sofreu com lesão e fez apenas 13 jogos e um gol.
Com essas saídas, o São Paulo terá um alívio de quase 2 milhões na folha salarial pra 2026.
O lateral-esquerdo Enzo Diaz também tinha contrato até o fim da temporada, mas no dia 31, o Tricolor anunciou renovação até o fim de 2028 em um contrato definitivo após troca com o River Plate.









































