Esporte News Mundo
·24 de janeiro de 2026
Coordenador das divisões de base do CRB é morto a tiros

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 de janeiro de 2026

Na manhã dessa sexta-feira (23), o coordenador das divisões de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, o “Joba”, de 33 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o profissional caminhando, de camisa e calça pretas, perto do condomínio onde morava. Nas imagens, é possível ver um homem em uma bicicleta se aproximando e atirando em Johanisson.
O CRB emitiu uma nota lamentando o caso. O coordenador estava há cinco anos no clube.
— É com profundo pesar que o Clube de Regatas Brasil comunica o falecimento de Johanisson Lima, conhecido carinhosamente como Joba, coordenador das categorias de base do CRB, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), aos 33 anos.
Ao longo de sua trajetória no Clube, em 5 anos, Johanisson exerceu papel relevante no desenvolvimento das categorias de base, contribuindo de forma direta para a formação esportiva e humana de jovens atletas, bem como para conquistas importantes alcançadas no período. Seu trabalho foi marcado pelo compromisso e pela dedicação com o futuro do Galo de Campina.
Regatiano de coração, mantinha uma relação de amizade com atletas, profissionais e colaboradores do Clube, sendo reconhecido pela disponibilidade em ajudar e pelo espírito coletivo que sempre demonstrou no exercício de suas funções.
Neste momento de luto, o CRB manifesta solidariedade aos familiares, amigos, atletas, colaboradores e torcedores, expressando seus sentimentos e desejando força a todos diante desta perda irreparável — lamenta o clube, em nota oficial.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentou o assassinato de Joba e decretou um luto oficial e três dias. Durante a 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2026, será realizado um minuto de silêncio em homenagem.








































