Central do Timão
·01 de fevereiro de 2026
Corinthians define escalação para enfrentar o Arsenal na final da Copa das Campeãs

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·01 de fevereiro de 2026

O Corinthians está definido para encarar o Arsenal, da Inglaterra, na final da Copa das Campeãs, o primeiro Mundial de Clubes Feminino da história. A decisão será disputada neste domingo, às 15h (de Brasília), no Emirates Stadium. Para a partida, o técnico Lucas Piccinato optou por escalar força máxima.
Mantendo o esquema 4-3-3, com maior ênfase na marcação no meio-campo, o treinador mandará a campo o Corinthians com: Lelê; Gi Fernandes, Thaís Ferreira, Leticia Teles e Tamires; Ana Vitória, Andressa Alves e Duda Sampaio; Jaqueline, Gabi Zanotti e Belén Aquino.

Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
Como opções no banco de reservas, Lucas Piccinato relacionou: Nicole, Rillary, Gisela Robledo, Ariel Godoi, Ivana Fuso, Vic Albuquerque, Letícia Monteiro, Paola García, Juliete, Rhaizza, Dayana Rodríguez, Duda Mineira, Jhonson, Carol Nogueira e Erika. Nenhuma das atletas inscritas na Copa das Campeãs está fora da decisão por lesão ou suspensão.
O Arsenal também já tem sua equipe confirmada para a final, com a seguinte formação: Borbe; Fox, Wubben-Moy, Catley, McCabe; Little, Mariona, Russo; Mead, Smith e Blackstenius.
O Corinthians garantiu vaga na decisão ao vencer o Gotham FC, dos Estados Unidos, por 1 a 0. Considerado azarão no confronto, o Timão superou o favoritismo norte-americano com um gol decisivo de Gabi Zanotti. Já o Arsenal assegurou sua classificação após golear o AS FAR, do Marrocos, por 6 a 0, na semifinal.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Ao vivo










































