Corinthians enfrentará sequência dura longe da Neo Química Arena | OneFootball

Corinthians enfrentará sequência dura longe da Neo Química Arena | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·17 de abril de 2024

Corinthians enfrentará sequência dura longe da Neo Química Arena

Imagem do artigo:Corinthians enfrentará sequência dura longe da Neo Química Arena
  1. Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Na noite desta quarta-feira, 17, o Corinthians tem mais um desafio pela frente. Os comandados do técnico António Oliveira entrarão em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Juventude em busca dos primeiros três pontos na competição. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O jogo de hoje marca o início de uma sequência de partidas fora de casa que o Timão disputará. Serão três jogos como visitante em um intervalo de seis dias, incluindo o de hoje à noite no Rio Grande do Sul, outro no interior de São Paulo no sábado e um na Argentina na próxima semana.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians enfrentará sequência dura longe da Neo Química Arena

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Os jogos fora serão contra o Juventude, Red Bull Bragantino no sábado, 20, pelo Campeonato Brasileiro, e Argentinos Juniors na terça-feira, 23, pela Copa Sul-Americana, em Buenos Aires. O retorno do Timão à Neo Química Arena será somente no dia 28 de abril, quando recebe o Fluminense pela quarta rodada do Brasileirão.

A Fiel Torcida já ficou um longo período sem ver o Timão em sua casa nesta temporada. Antes da estreia no Brasileirão, o último jogo na Neo Química Arena havia sido contra o Água Santa, no dia 10 de março, pelo Paulistão. A equipe alvinegra só voltou a jogar em Itaquera no dia 9 de abril, contra o Nacional do Paraguai. Isso ocorreu porque o Corinthians foi eliminado precocemente do campeonato estadual e disputou apenas duas partidas antes do início do campeonato nacional, ambas como visitante.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Corinthians enfrentará sequência dura longe da Neo Química Arena
Saiba mais sobre o veículo