Corinthians goleia pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-17 | OneFootball

Corinthians goleia pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-17 | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Corinthians goleia pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-17

Imagem do artigo:Corinthians goleia pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-17

Após eliminação nos pênaltis nas quartas da Copa do Brasil Sub-17 pelo rival São Paulo, a equipe do Corinthians tratou de se recuperar rapidamente do resultado e aplicou uma bela goleada sobre o São Caetano, pelo placar de 9 a 1.

O jogo foi válido pela segunda rodada do estadual, Laruccia comentou sobre a partida: “Foi uma vitória importante, principalmente pelo momento difícil que estávamos passando após a eliminação da Copa do Brasil. Certamente o placar do jogo impressiona, porém prefiro focar minha análise no desempenho e evolução. E nesses aspectos ficamos muito satisfeitos, a equipe conseguiu apresentar um ótimo nível de performance. Esse jogo foi importante também porque pudemos dar minutagem para alguns atletas do elenco que são fundamentais para o nosso time e que estavam com minutagem um pouco baixa, já que optamos em não levar para campo os atletas que haviam jogado no meio da semana”, contou.


Vídeos OneFootball


Recém-chegado ao Corinthians após uma passagem de quase dois anos pelo Avaí, onde também comandou o time profissional que disputou a Copa SC, o treinador acumula sete jogos pelo clube paulista em 2024 somando quatro vitórias e três empates, com 21 gols marcados e oito sofridos, sem sofrer nenhuma derrota até aqui. Ele também projetou a sequência da temporada:

“Temos agora o Campeonato Paulista pela frente, e em breve o início do Campeonato Brasileiro, sendo assim o momento é de se estabilizar e ao mesmo tempo se preparar para a jornada extenuante de jogos que virá a partir do início do Brasileiro. No futebol não temos tempo para lamentar os resultados passados, é olhar para frente, definir novas metas, corrigir os erros e trabalhar. Esse é nosso espírito, temos muita coisa pela frente e temos que estar preparados para o que enfrentaremos”, finalizou.

Saiba mais sobre o veículo