
Central do Timão
·10 de outubro de 2025
Corinthians recebe Unimed Campinas pela abertura do realinhamento no Paulista de Basquete

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·10 de outubro de 2025
Na noite desta sexta-feira, 10 de outubro, o Corinthians entra em quadra para enfrentar o Unimed Campinas na primeira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. O confronto acontece no Ginásio Wlamir Marques, a partir das 19h (de Brasília).
As Furiosas venceram seis partidas na primeira fase, além de duas derrotas, e ficaram na segunda colocação da tabela. A fase de realinhamento acontece entre os melhores times da fase inicial, que se enfrentam em mando invertido para decidir os primeiros colocados de olho nas vantagem dos playoffs.
Foto: Beto Miller/Ag. Corinthians
Provável escalação
Para o confronto direto contra o time do interior paulista, o técnico Bruno Guidorizzi deve mandar para a quadra um quinteto formado por Ana Beatriz, Jaqueline de Paula, Yasmim, Licinara e Alana Gonçalo. Nega Milena é a única ausência confirmada, por conta de uma lesão.
Transmissão
Assim como na outra fase, a Federação Paulista de Basquete (FPB) transmite o confronto de forma gratuita, com imagens e narração, no canal do YouTube – clique AQUI para acessar.
Próximo compromisso
A segunda rodada da fase de realinhamento acontece na sexta-feira que vem, dia 17, em confronto contra o Santo André. Desta vez, a bola sobe fora de casa, no Ginásio Laís Elena Aranha da Silva.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50
Ao vivo
Ao vivo