Corinthians tem indefinições no elenco e negocia futuro de vários jogadores | OneFootball

Corinthians tem indefinições no elenco e negocia futuro de vários jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·15 de novembro de 2025

Corinthians tem indefinições no elenco e negocia futuro de vários jogadores

Imagem do artigo:Corinthians tem indefinições no elenco e negocia futuro de vários jogadores

Com o fim da temporada se aproximando, o Corinthians planeja 2026 com a perspectiva de uma grande reformulação no elenco. Entre contratos prestes a expirar, impasses por dívidas e jogadores que simplesmente deixaram de fazer parte dos planos, vários nomes caminham para encerrar sua passagem pelo clube.

Um dos casos mais claros é o de Matheus Donelli. Apesar do contrato longo, válido até junho de 2028, o goleiro de 23 anos não deve seguir no Timão pois está fora dos planos do técnico Dorival Júnior e de sua comissão. Hugo Souza é o titular da equipe e Felipe Longo segue como defensor reserva imediato.


Vídeos OneFootball


Na zaga, Félix Torres também vive situação delicada. O equatoriano atrai interesse de clubes espanhóis, como Getafe e Osasuna. Inclusive, o transfer ban que impede o Corinthians atualmente de contratar jogadores foi aplicada para o Timão justamente por conta de uma dívida com o Santos Laguna, pela compra do atleta, adquirido por 6,5 milhões de dólares.

No setor ofensivo, Talles Magno não deve permanecer. Emprestado ao Timão nesta temporada, a tendência é que o Corinthians não exerça a opção de compra junto ao New York City FC.

Outro jogador que deve encaminhar sua saída do clube é Romero. Em fim de contrato, o paraguaio tem um salário alto e, mesmo considerado um dos líderes do elenco e com seu nome na história do Corinthians, o jogador não teve um bom desempenho dentro de campo nesta temporada. Não existem conversas para renovação e o Internacional é um dos prováveis destinos do atacante.

Por fim, Héctor Hernández já está praticamente desligado do elenco. Mesmo com vínculo até 2026, o atacante espanhol treina separado e deve ser negociado ou ter seu contrato rescindido nas próximas semanas. O Corinthians ainda tem as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e os jogos decisivos das semifinais da Copa do Brasil em 2025.

Saiba mais sobre o veículo