Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina | OneFootball

Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·10 de outubro de 2025

Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina

Imagem do artigo:Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Três jogadoras do Corinthians representarão a Seleção Brasileira Feminina na próxima data FIFA. Em cerimônia realizada na última quinta-feira, 9, o técnico Arthur Elias divulgou a lista de selecionadas para a disputa dos amistosos contra a Inglaterra e Itália, na última semana de outubro.

Entre as chamadas estão Mariza, Thaís Ferreira e Duda Sampaio. O trio está com o Corinthians na Libertadores Feminina e, após a finalização do campeonato, se reúnem com a Canarinho. Atualmente, o Timão está concentrado para as quartas de final, onde enfrenta o Boca Juniors.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina

Foto: Reprodução/CBF TV

O primeiro jogo da janela de compromissos está marcado para ocorrer no dia 25 de outubro, diante da Inglaterra, no Etihad Stadium, em Manchester. A partida diante da Itália acontecerá três dias depois, 28, no Stadio Ennio Tardini, em Parma. Os horários serão divulgados em breve.

Convocação da Seleção Feminina Sub-20

Além da equipe principal, a seleção sub-20 também utilizará a data FIFA para preparação da equipe comandada por Camilla Orlando. Na lista divulgada, duas jogadoras do Corinthians Sub-20 foram chamadas para os dois jogos contra o México, que estão marcados para ocorrerem em Goiânia.

As duas corinthianas convocadas foram Rafa Rocha e Gaby Tomé. Ambas são integradas ao time das categorias de base e estão em fase decisiva do Paulistão Feminino Sub-20, com confronto importante diante do Palmeiras na próxima semana.

Veja mais:

Imagem do artigo:Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50

Saiba mais sobre o veículo