
Central do Timão
·10 de outubro de 2025
Corinthians tem trio convocado para amistosos com a Seleção Feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·10 de outubro de 2025
Três jogadoras do Corinthians representarão a Seleção Brasileira Feminina na próxima data FIFA. Em cerimônia realizada na última quinta-feira, 9, o técnico Arthur Elias divulgou a lista de selecionadas para a disputa dos amistosos contra a Inglaterra e Itália, na última semana de outubro.
Entre as chamadas estão Mariza, Thaís Ferreira e Duda Sampaio. O trio está com o Corinthians na Libertadores Feminina e, após a finalização do campeonato, se reúnem com a Canarinho. Atualmente, o Timão está concentrado para as quartas de final, onde enfrenta o Boca Juniors.
Foto: Reprodução/CBF TV
O primeiro jogo da janela de compromissos está marcado para ocorrer no dia 25 de outubro, diante da Inglaterra, no Etihad Stadium, em Manchester. A partida diante da Itália acontecerá três dias depois, 28, no Stadio Ennio Tardini, em Parma. Os horários serão divulgados em breve.
Convocação da Seleção Feminina Sub-20
Além da equipe principal, a seleção sub-20 também utilizará a data FIFA para preparação da equipe comandada por Camilla Orlando. Na lista divulgada, duas jogadoras do Corinthians Sub-20 foram chamadas para os dois jogos contra o México, que estão marcados para ocorrerem em Goiânia.
As duas corinthianas convocadas foram Rafa Rocha e Gaby Tomé. Ambas são integradas ao time das categorias de base e estão em fase decisiva do Paulistão Feminino Sub-20, com confronto importante diante do Palmeiras na próxima semana.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50
Ao vivo
Ao vivo