Gazeta Esportiva.com
·04 de fevereiro de 2026
Corinthians termina preparação para enfrentar o Capivariano; veja provável escalação

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·04 de fevereiro de 2026

O Corinthians está pronto para voltar a campo pelo Campeonato Paulista. Após conquistar a Supercopa do Brasil diante do Flamengo no último domingo, o Timão enfrenta o Capivariano nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Estadual.
Nesta quarta-feira de manhã, a equipe de Dorival Júnior encerrou a preparação no CT Dr. Joaquim Grava. Após um trabalho de força na academia interna e um aquecimento no gramado, a comissão técnica realizou dois exercícios táticos e trabalhou jogadas de bola parada com o elenco do Corinthians.
Após o treino, o técnico Dorival Júnior ainda concedeu uma coletiva de imprensa no auditório do CT.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
De olho no clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, o técnico Dorival Júnior deve escalar uma equipe com mais reservas, visando poupar o elenco de um desgaste físico maior.
Assim, a provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, Cacá e Hugo; Matheus Pereira, Charles e Rodrigo Garro; Kaio César, Vitinho e Gui Negão.








































