CRB vence Athletic, sobe na tabela e encerra invencibilidade do rival na Série B | OneFootball

CRB vence Athletic, sobe na tabela e encerra invencibilidade do rival na Série B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·13 de agosto de 2025

CRB vence Athletic, sobe na tabela e encerra invencibilidade do rival na Série B

Imagem do artigo:CRB vence Athletic, sobe na tabela e encerra invencibilidade do rival na Série B

O CRB venceu o Athletic por 1 a 0 no fechamento da 21ª rodada da Série B e subiu para a 10ª posição, agora mais perto do G4 do que da zona de rebaixamento. A vitória no Rei Pelé interrompeu uma sequência invicta de seis jogos do Athletic, que voltou a ser assombrado pelo Z4. A 22ª rodada inicia na quinta-feira (14), com Novorizontino x Coritiba, às 21h35.

CRB e Athletic jogaram de peito aberto no estádio Rei Pelé. O primeiro tempo teve chances para as duas equipes, com os mineiros chegando mais perto aos 11 minutos, quando Max bateu rasteiro e forçou Matheus Albino a trabalhar.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:CRB vence Athletic, sobe na tabela e encerra invencibilidade do rival na Série B

Torcida do Galo apoiou o time no Rei PeléCréditos: CRB

A resposta do CRB veio com Douglas Baggio, que acertou uma pancada de direita, espalmada para escanteio por Adriel. Ronaldo Tavares ainda assustou de cabeça, tirando tinta da trave de Albino, mas o primeiro tempo terminou sem gols.

O CRB só chegou à vitória quando alterou a equipe. Dadá Belmonte entrou no segundo tempo e, com 40 segundos em campo, aproveitou o rebote de uma bola em que Giovanni acertou a trave para completar para o gol e garantir a vitória.

O resultado levou o CRB para a 10ª posição, com 28 pontos, e deixou o Athletic em 15º, com 24.

Saiba mais sobre o veículo