Criciúma goleia o rival Figueirense na estreia do Catarinense | OneFootball

Criciúma goleia o rival Figueirense na estreia do Catarinense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·20 de janeiro de 2024

Criciúma goleia o rival Figueirense na estreia do Catarinense

Imagem do artigo:Criciúma goleia o rival Figueirense na estreia do Catarinense

Neste sábado (20), Criciúma e Figueirense se enfrentram, no Heriberto Hulse, em partida válida pela 1ª rodada do Catarinense e o Tigre goleou o rival por 4 a 1. A vitória veio de maneira dominante pelo lado do Criciúma que com a vantagem numérica atropelou o Figueira na etapa final.

Com a vitória o Criciúma assume a liderança do Catarinense, com três pontos, e volta a campo na quarta-feira (24), às 19h, contra o Concórdia, fora de casa. Pelo outro lado, o Figueirense fica na lanterna com essa derrota e volta na próxima quarta, contra o Joinville, no Orlando Scarpelli, às 20h, ambos os confrontos são válidos pela 2ª rodada do estadual.


Vídeos OneFootball


PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, apesar da forte chuva, o Criciúma começou bem e logo aos oito minutos, Kayzer quase abriu o placar para o time da casa depois de bom cruzamento de Claudinho. Na sequência, Felipe Vizeu abriu o placar, mas com uma falta no goleiro do Figueira o lance foi anulado. Depois do Figueirense melhorar no jogo, o Tigre abriu o placar com o zagueiro Rodrigo. Com a vantagem no placar, o Criciúma dominou o jogo, mas não conseguia fazer o segundo gol. Para piorar a situação do Figueira, aos 44 minutos Gledson foi expulso pelo segundo amarelo.

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na etapa final, o Criciúma seguiu seu forte domínio com chances claras de gol, mas sempre pecando no momento final da oportunidade. Depois de um bom escanteio aos 11 minutos, Léo Baiano aproveitou e empatou o jogo para o Figueirense, entretanto aos 14 minutos, Marcelo Hermes colocou o Tigre na frente mais uma vez. Com a vantagem numérica, o Tigre aos 21 minutos ampliou a vantagem com o primeiro de Renato Kayzer. Para melhorar, o quarto veio aos 27 minutos

Saiba mais sobre o veículo