“Critérios me confundem”: Tite dispara contra arbitragem de Raphael Claus em empate com Vasco | OneFootball

“Critérios me confundem”: Tite dispara contra arbitragem de Raphael Claus em empate com Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de setembro de 2024

“Critérios me confundem”: Tite dispara contra arbitragem de Raphael Claus em empate com Vasco

Imagem do artigo:“Critérios me confundem”: Tite dispara contra arbitragem de Raphael Claus em empate com Vasco

Raphael Claus não marcou falta para o Flamengo em lance que resultou em gol do Vasco no Maracanã


O Flamengo empatou com o Vasco em 1 a 1 nesse domingo (15), pela 26ª rodada do brasileirão. Em entrevista coletiva pós jogo, Tite se mostrou insatisfeito com a arbitragem de Raphael Claus. Assim, o treinador rubro-negro criticou o critério adotado pelo árbitro em lance que resultou no gol do time vascaíno.


Vídeos OneFootball


— Para mim, de boa, foi falta no Léo Pereira, e é fora da área, mas há um desequilíbrio pelas costas. Apitou nós e Bahia, lá. Deu a do Michael. Os critérios me confundem. O Claus me confunde. Me atrapalha as ideias. Feita essa observação, há um contexto, há uma possibilidade de finalização de ir para o gol, tem uma sobra com o Léo para definir. Na sequência, tem condição de finalizar a jogada ou de interromper para recompor —

GERSON RECLAMA DE ARBITRAGEM

Em entrevista após o jogo, Gerson também reclamou de falta no lance do gol do Vasco. “Uma excelente partida. Dominamos o jogo praticamente todo. Infelizmente no final, numa bola que ao meu ver foi falta, o juíz não deu e tomamos o gol. O Vasco só teve essa chance. A gente fica triste por ter feita uma excelente partida e ter tomado gol no final”, disse.

O QUE ACONTECEU?

Léo Pereira subiu para o ataque e tentou fazer jogada pelo lado esquerdo. Entretanto, o zagueiro perdeu a bola após disputa com atleta vascaíno e deixou um espaço no sistema defensivo rubro-negro. Por fim, o árbitro Raphael Claus não deu falta e o lance seguiu.

Desse modo, o Vasco chegou na área do Flamengo e balançou as redes após cabeçada de Coutinho. Portanto, o clássico terminou empatado em 1 a 1 e o time comandado por Tite chegou aos 45 pontos, e ficou oito pontos atrás do líder Botafogo, que tem 53

AGORA TEM LIBERTADORES

Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Libertadores. O jogo acontece na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, a partida conta com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo