Osvaldo recebe alta após dois dias internado por tromboembolismo pulmonar: “Em breve estarei de volta” | OneFootball

Osvaldo recebe alta após dois dias internado por tromboembolismo pulmonar: “Em breve estarei de volta” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de setembro de 2024

Osvaldo recebe alta após dois dias internado por tromboembolismo pulmonar: “Em breve estarei de volta”

Imagem do artigo:Osvaldo recebe alta após dois dias internado por tromboembolismo pulmonar: “Em breve estarei de volta”

Nesta quarta-feira, o atacante Osvaldo, do Vitória, recebeu alta após ficar dois dias internado em um hospital em Salvador, por tromboembolismo pulmonar. Através de suas redes sociais, o atleta avisou que está bem.

“Passando aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. Não sabia que eu era tão querido por todos. Recebi muitas mensagens de apoio, de muitas pessoas orando pela minha vida, e glorifico a Deus por estar aqui com saúde e voltando para casa. Acabei de ter alta, então agradecer demais o carinho e falar que em breve estarei de volta fazendo o que mais amo, é o que eu me dedico todos os dias para dar meu melhor, para dar alegria para as pessoas”, disse.


Vídeos OneFootball


“Acabei tendo um livramento muito grande, mas estou aqui com saúde e indo para casa para ver meus filhos e abraçar minha família. Estou bem e muito obrigado pelo carinho, logo mais estarei nos gramados fazendo o que mais amo”, concluiu.

Osvaldo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar na última segunda-feira. O jogador alegou dores durante a viagem de volta após o duelo contra o Atlético-GO, realizado no último sábado. Por conta de lesão no tornozelo, o atleta não entrou em campo.

Como a dor perseverou, o atacante foi encaminhado ao hospital. Após os exames, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, uma condição séria que ocorre quando um coágulo de sangue de desloca e obstrui uma artéria nos pulmões.

No Vitória desde a temporada 2023, Osvaldo soma até aqui 89 jogos. Ao longo do período, marcou 16 gols, deixou 11 assistências e conquistou a Série B (2023) e o Campeonato Baiano (2024).

Saiba mais sobre o veículo