Revista Colorada
·21 de novembro de 2025
D’Alessandro faz revelação sobre importante decisão tomada pelo Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de novembro de 2025

Além da vitória diante do Ceará, a noite da última quinta-feira também foi marcada pela manutenção de uma promessa feita pelo departamento de futebol. Assim como ocorreu nas rodadas anteriores do Brasileirão, mais um membro da direção concedeu entrevista coletiva. O escolhido da vez foi Andrés D’Alessandro.
Dentre os diversos temas abordados pelo argentino, um dos principais destaques foi a decisão de realizar um treinamento aberto para a torcida. Na manhã deste sábado, no estádio Beira-Rio, todos os colorados vão poder acompanhar de perto a atividade organizada pelo técnico Ramón Díaz. Os portões do anel inferior do Gigante estarão abertos.
Questionado sobre essa decisão, visando incentivar o elenco antes da partida contra o Santos, na segunda-feira, D’Alessandro se pronunciou. O diretor esportivo revelou que essa opção foi definida pelo departamento de futebol, afinal é preciso manter o torcedor perto neste momento de muita pressão contra o rebaixamento.
“A decisão do treino aberto foi do departamento de futebol. Torcedor é quem carrega o clube. Não posso mentir. Torcedor está sofrendo, quer que o time ganhe. O resultado de hoje foi fundamental. Nós estávamos confiantes. Os treinos foram bons na semana”, iniciou o argentino, que reforçou a importância do jogo contra o Santos.
“Segunda vai ser uma guerra. Nada terminou. Estamos conscientes da nossa situação. Quero agradecer ao staff médico pela recuperação do Aguirre e também a logística que colocou Borré, Carbonero e Benitez à disposição em tempo recorde”, finalizou D’Alessandro, realizando destaques internos sobre a preparação da equipe. Com isso, a expectativa é de união em busca de mais uma vitória.
Ao vivo









































