Zerozero
·01 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·01 de fevereiro de 2025
«A pior equipa de sempre do Manchester United.» Foi desta forma que Ruben Amorim apelidou a equipa. No entanto, em declarações citadas pelo The Guardian, Diogo Dalot afirmou que não quer fazer parte de uma equipa com esse rótulo, tal como os companheiros, e que estão a fazer de tudo para alterar o rumo dos acontecimentos.
«Para mim, a mensagem é que, no próximo treino, tenho de mostrar que não quero pertencer à pior equipa da história do Manchester United. Podemos analisar isto como algo negativo, mas eu analiso como algo positivo porque quero mudar a situação. Os meus companheiros de equipa também, e mostrámos [contra o Steaua Bucareste] que queremos mudar isto. Por isso, espero que no domingo [contra o Crystal Palace] possamos voltar a fazê-lo», começou por referir.
«Sabemos que esta tempestade de que toda a gente fala vai passar, mas temos de sofrer como equipa, como clube, e os adeptos têm de estar connosco. Tenho a certeza de que voltaremos a erguer-nos.»
«Sabemos que o que aconteceu esta época tem sido muito difícil, não só para nós, mas para todas as pessoas envolvidas no clube. Mas queremos mudar isso e queremos começar, passo a passo, e o primeiro passo é ganhar jogos, manter a baliza inviolável», concluiu.
Diogo Dalot soma 35 jogos na atual temporada, para além de um golo (frente ao Steaua Bucareste na última quinta-feira) e duas assistências.