Esporte News Mundo
·25 de setembro de 2025
Danielzinho fala da mobilização da cidade: ‘Feito gigante’

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·25 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
O meia Danielzinho fala do momento do clube e de sua carreira no Mirassol e como a fase do time mobilizou a cidade pela campanha histórica na elite do futebol brasileiro.
Em três anos, o meia fez 130 jogos, seis gols e 13 assistências e conquistou dois acessos até a elite nacional.
“No tempo que estou aqui eu sou outro Daniel. O que representa tudo isso é uma história que fica para a cidade, para o povo mirassolense é um feito gigante, um time estreante na Série A que representa um crescimento e uma gestão que deve ser exaltada“- falou.
O jogador enfatiza a mobilização da cidade e do torcedor sobre a fase do clube a campanha na Série A.
“Estar representando a cidade, o Mirassol, cada pessoa envolvida no trabalho, acredito que isso tudo e todos envolvidos aqui é a possibilidade de fazer a felicidade das pessoas aqui. Ter isso já é uma vitória. Sempre falo para os meninos, não representamos só o time, e sim uma multidão de pessoas que sofreram e agora estão no cenário do futebol brasileiro” -falou.
O próximo compromisso do Mirassol será contra o Atlético-MG, no sábado (27), às 21:00h (de Brasília), na Arena MRV, pela 25°rodada do Campeonato Brasileiro e o pelas contas do clube falta apenas três pontos para chegar a meta ideal para permanecer na primeira divisão.
“Os 45 pontos para um time que é estreante nesse campeonato e atingir esses pontos já é uma grande vitória, uma conquista em campeonato que é tão difícil como o Brasileirão. Com certeza a gente alcançando, se for agora, ou no próximo jogo, vamos comemorar. É a nossa primeira meta e quando atingirmos merecemos e devemos comemorar” – abordou.
Na tabela de classificação, o Leão é o quarto colocado com 42 pontos somados e segue no G-4 da Copa Libertadores da América.