Danilo se recusa a cumprimentar juiz após arbitragem vergonhosa em jogo do Flamengo | OneFootball

Danilo se recusa a cumprimentar juiz após arbitragem vergonhosa em jogo do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de setembro de 2025

Danilo se recusa a cumprimentar juiz após arbitragem vergonhosa em jogo do Flamengo

Imagem do artigo:Danilo se recusa a cumprimentar juiz após arbitragem vergonhosa em jogo do Flamengo

Qual foi a atitude de Danilo em jogo do Flamengo x Estudiantes (ARG)?


A arbitragem foi motivo de bastante reclamação por parte do Flamengo em jogo contra o Estudiantes (ARG), pela ida das quartas da Libertadores. Por conta desse motivo, inclusive, Danilo se recusou a cumprimentar o juiz do confronto desta quinta-feira (18), no Maracanã.

Assim que apitou o fim do jogo, Andrés Rojas foi cercado por atletas do Flamengo. Passando em frente ao árbitro, Danilo correu para tirar os companheiros da situação. Na sequência, o ‘dono do apito’ estendeu a mão para o camisa 13, que se negou a apertar.


Vídeos OneFootball


QUAIS SÃO AS RECLAMAÇÕES DO FLAMENGO EM JOGO CONTRA O ESTUDIANTES?

O Flamengo tem uma série de motivos para reclamar da arbitragem desta quinta-feira (18). Isso porque, além de expulsão duvidosa de Plata e a falta de critério na marcação das faltas, os jogadores rubro-negros ficaram na bronca com o quarto árbitro.

Isso porque, conforme passado pela reportagem da ESPN, o quarto árbitro orientou o técnico Eduardo Domínguez, do Estudiantes, a substituir jogador no intervalo da partida. No depoimento do plantel do Flamengo, Jhon A. Aspina tinha pedido para que o comandante do time argentino tirasse Román Gómez para não ser expulso.

COMO FOI O JOGO DO FLAMENGO X ESTUDIANTES?

Mesmo diante de todas essas reclamações, o Flamengo ainda conseguiu ter vantagem na partida de ida contra o Estudiantes (ARG). Isso porque, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 1, nesta quinta-feira (18).

QUANDO É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO X ESTUDIANTES?

Diante dessa situação, o Flamengo tem a vantagem de poder empatar por qualquer resultado que ficará com vaga na semifinal da Libertadores. O confronto decisivo acontece na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em La Plata.

Saiba mais sobre o veículo